Balaiagem em morenas passo a passo

Balaiagem em morenas passo a passo

Mudar os cabelos é algo que a maioria das mulheres gosta de fazer, para ficar com um visual novo e criar um look diferente, experimentar novas maneiras de ficar bela.

Porém quando se trata de mudar o tom dos cabelos às vezes a mulher acaba ficando perdida com tantas técnicas diferentes, luzes, mechas californianas, reflexo, balaiagem, e por aí vai.

A balaiagem é uma técnica mais indicada para aquelas que estão mais indecisas e inseguras para fazer mudanças grandes nos cabelos, pois essa técnica é um processo de tom sobre tom que modifica cerca de vinte por cento dos fios, boa para aquelas que querem começar a clarear mas sem exagerar.

Na balaiagem, as partes dos cabelos que são clareadas são na região superior da cabeça, passando uma idéia de cabelos suavemente iluminados, deixando os cabelos muito bonitos.

Muitas morenas gostam da balaiagem para clarear os cabelos dando um aspecto mais suave do que outras técnicas, mas para aquelas que querem fazer balaiagem é importante saber escolher os tons de maneira correta para que consigam um efeito bonito e bem feito.

Para ajudar nisso, nós vamos te dar dicas e mostrar um vídeo de como fazer balaiagem em morenas passo a passo, para que você acerte na hora de clarear seus cabelos e mudar o visual.

Para as morenas claras, os tons mais recomendados são variações de loiro acinzentado, enquanto para as morenas cor de jambo ou de pele dourada os tons loiros acobreados ficam bem.

Antes de tingir as madeixas no entanto é bom conversar com seu cabeleireiro, pois ele irá saber te ajudar a escolher os tons que fiquem melhor em você levando em conta seu tom de pele, tipo de cabelo, cor dos olhos e outros detalhes que farão diferença na hora de compor um visual harmônico e bonito.

Veja agora o vídeo de como fazer balaiagem em morenas passo a passo: