Flamengo X Corinthians – Resultado, Melhores Momentos, 05/06/11

Hoje, (05/06/2011) o Engenhão (Rio de Janeiro) vai ser palco de um grande clássico do Campeonato Brasileiro, as duas maiores equipes em número de torcedores se enfrentam, a bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão 2011, a partir das 16h você acompanha todas as emoções deste grande jogo.

Ambas equipes começaram bem o Campeonato Brasileiro, o Corinthians faz ainda uma campanha mais brilhante, venceu os 2 primeiros jogos que disputou, já o Flamengo venceu o primeiro confronto e empatou fora de casa contra o Bahia no último jogo. O Flamengo que hoje joga em casa sai com uma pequena vantagem neste mérito, um jogo que promete ser um verdadeiro clássico brasileiro.

Além do grande clássico com estádio lotado este jogo marca mais um grande evento, a partida de despedida do grande ídolo da história recente do Flamengo, o Petkovic faz o seu jogo de encerramento no time carioca no qual fez parte na conquista do título brasileiro de 2009 trazendo a marca de hexa para o clube carioca.

O time do Flamengo ainda preparou mais uma surpresa para este grande espetáculo, todos os jogadores do Flamengo jogaram com o mesmo nome na camisa, em todos os uniformes o nome de Petkovic é que estará estampado na camisa rubro negra. Petkovic jogará somente o primeiro tempo, no lugar de Thiago Neves que está com a Seleção Brasileira, no intervalo será feita uma homenagem de despedida ao jogador sérvio.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Flamengo e Corinthians à partir das 16h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Flamengo x Corinthians – 05/06

1º tempo

Autoriza o árbitro e começa o jogo no Engenhão para Flamengo e Corinthians. O Corinthians começa o jogo mostrando que não está para festa, já no inicio consegue uma finalização na falha do goleiro Felipe do Flamengo. O jogo começa eletrizante e ambos os times jogam com raça em busca do resultado no placar.

O Flamengo começa a encontrar seu jogo explorando a lateral esquerda, jogadas com Ronaldinho Gaúcho e Petkovic trazem preocupações ao Timão. Aos 18 minutos Welder (Weldinho) com uma jogada individual entra na área e passa para Willian que de primeira empurra a bola para dentro, é GOLLL do Corinthians que abre o placar.

Após o gol do Corinthians a torcida flamenguista fica apreensiva e começa a vaiar o lateral esquerda Egídio. Aos 28 minutos Liedson leva cartão amarelo após atrapalhar a reposição de bola do Felipe, goleiro do Flamengo. Aos 33 minutos Petkovic faz o melhor lance do Flamengo na partida, com um passe em profundidade deixa o Wanderley de cara para o gol, Júlio César consegue fazer a defesa.

Aos 38 minutos Ronaldinho Gaúcho sofre uma falta um pouco afastado da área, Petkovic e Renato Abreu conversam sobre quem vai cobrar a falta, Renato Abreu toma distancia e manda uma bomba para o gol, sem chances para Júlio César é GOLLL para o Flamengo com uma bela cobrança de falta do Renato.

Aos 46 minutos a árbitro apita e encerra o primeiro tempo. No intervalo o Petkovic é homenageado por toda a equipe e a torcida grita “Pet fica”. Petkovic recebe uma placa comemorativa do Flamengo e se emociona com o carinho da torcida.

2º tempo

Começa o segundo tempo,o Corinthians não faz nenhuma alteração, no Flamengo Negueba entra no lugar de Petkovic.  Aos 5 minutos de jogo Willians do Flamengo leva cartão amarelo por reclamação. O jogo é paralisado após choque do Liedson com o goleiro Felipe.

O Corinthians começa bem o segundo tempo pressionando bastante o time do Flamengo, a torcida rubro negra grita o nome de Diego Maurício. Aos 14 minutos Vanderlei Luxemburgo faz sua segunda alteração, sai Wanderley e entra Diego Maurício.

Liedson fica sentindo dores e pede para ser substituído, Edenílson entra em seu lugar, o Corinthians perde um jogador importante em seu elenco neste segundo tempo. Aos 17 minutos Chicão ver cartão amarelo por impedir jogada de ataque do Flamengo em cima do Negueba.

Aos 20 minutos Negueba leva cartão amarelo após dá um carrinho perigoso em Fábio Santos. Na metade do segundo tempo ambos os times começam a ficar longe do gol de desempate, o rendimento do jogo caiu em relação ao que foi no primeiro tempo. Aos 31 minutos Ronaldinho Gaúcho finaliza para o gol e a bola vai direto na trave, até agora a melhor oportunidade de gol no Flamengo.

Tite mexe no Timão, sai Danilo e entra Moraes. O Flamengo começa encontrar algumas oportunidades pressionando a saida de bola do Corinthians. Aos 35 minutos sai Jorge Henrique contundido de campo e o Emerson, ex-jogador e torcedor declarado do Flamengo, entra em seu lugar. A torcida vaia sua entrada e estréia em campo.

Aos 38 minutos sai Egídio e entra Junior Cesar no Flamengo. O Junior Cesar está fazendo sua estréia com a camisa rubro negra. O Flamengo pressiona muito neste final de jogo. Aos 47 minutos o juiz apita e encera a partida com tudo igual no placar.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Engenhão

Cidade: Rio de Janeiro

Confronto: Flamengo x Corinthians

Resultado do jogo - 05/06/2011

Resultado da partida : Flamengo 1 X 1 Corinthians

Gols:

18′ min – 1º tempo – Willian (Corinthians)

39′ min – 1º tempo – Renato Abreu (Flamengo)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Flamengo x Corinthians

Gol do Willian (Corinthians)

Gol de falta do Renato Abreu (Flamengo)

9 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *