Flamengo x Botafogo – Resultado, Melhores Momentos – 19/06/2011

FLAMENGO X BOTAFOGO, RESULTADO, MELHORES MOMENTOS, 19-06-11

Hoje, (19/06/2011) a bola vai rolar em grande confronto carioca na Copa do Brasil, Flamengo e Botafogo se enfrentam em casa no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro, à partir das 16h (horário de Brasília) na 5ª rodada do Brasileirão 2011.

Para este jogo o Flamengo precisa vencer para começar a pensar em brigar pelo topo da tabela, os últimos resultados do rubro negro não estão agrandando, nos 3 últimos jogos as partidas se encerram em empate, inclusive no último jogo contra o Atlético-PR, que até então era o lanterna. Com somente uma vitória o Flamengo fica com 6 pontos e ocupa a 11ª colocação.

O Botafogo mesmo com uma derrota em sua estréia jogando contra o Palmeira consegue melhor colocação no campeonato, o time tem 2 vitórias, 1 empate e uma derrota e ocupa a 5ª posição, ganhando hoje o Botafogo tem a chance de começar a brigar dentro do G4, para isso ele fica dependente dos resultados dos jogos do Palmeira e Atlético-MG que também jogam hoje.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Flamengo x Botafogo à partir dás 16h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Flamengo x Botafogo – 19/06

1º tempo

O árbitro apita e começa o clássico carioca no Engenhão, bola rolando. O Botafogo começa a partida pressionando e jogando na velocidade contra o time Flamengo que não está muito bem organizado na zaga. O Botafogo continua apostando na velocidade, Elkeson sai com a bola desmarcado e Bottinelli pega com carrinho por traz e leva cartão amarelo pelo lance.

O Flamengo começa errando muitos passes e continua com falta de criatividade na armação. O Flamengo começa a reagir na partida e o Botafogo  sente esta pressão. Aos 21 minutos Everton do Botafogo leva cartão amarelo após falta dura em cima do atacante Thiago Neves. O jogo começa a pegar fogo no Engenhão, ambos os times chegam com perigo.

Lance polêmico aos 23 minutos, Bottinelli leva cartão vermelho após cair dentro da área tentando simular um pênalti, o juiz exagerou na penalidade e agora já no início de jogo o Flamengo joga com um a menos. O Botafogo que já vinha jogando melhor agora terá mais oportunidade para emplacar este jogo.

Aos 30 minutos o Flamengo tem uma grande oportunidade para em uma cobrança de falta, Thiago Neves bate direto para o gol, Jefferson faz a defesa no cantinho. O Flamengo mesmo sofrendo com um a menos ainda se mostra ofensivo e parece que não vai jogar pelo empate.

No final do primeiro tempo a torcida começa a vaia o Ronaldinho Gaúcho que foi uma contratação cara que ainda não deu resultado. Aos 46 minutos o árbitro apita e encera o primeiro tempo, até agora nenhum gol no placar.

2º tempo

Recomeça a partida, o juiz autoriza o segundo tempo. Ambos os times voltam com alterações, no Botafogo sai Elkeson, entra Alex e sai Lucas Zen e entra Bruno Thiago. No Flamengo sai Diego Maurício e entra Luiz Antônio. Aos 8 minutos o Botafogo chega com perigo, Everton cruza pela esquerda para Alex que finaliza pela linha de fundo muito próximo ao gol.

Aos 10 minutos mais um cartão amarelo para o Flamengo, Willians faz falta dura e agora ficará sem jogar a próxima partida contra o Atlético Mineiro. Aos 12 minutos mais cartões, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel são penalizados com cartão amarelo.

O sente a marcação do Botafogo e começa a apelar para os chutões na saída de bola. O Leo Moura (Flamengo) que poderia dá mais velocidade ao time continua com o rendimento muito abaixo da média, lembrando que no último jogo foi preciso ser substituído.

Aos 22 minutos substituição para o Botafogo, sai Bruno Cortês e entra Lucas. O Flamengo continua com problemas e passe e não consegue articular as jogadas. Mesmo com a vantagem numérica e com superioridade no jogo o Botafogo chuta pouco o que limita suas chances de vitória no jogo.

O Flamengo começa a apertar neste finalzinho de jogo. Aos 40 minutos o jogo encaminha para ser o primeiro zero a zero no Brasileirão 2011. Aos 48 minutos o juiz apita e encerra a partida, infelizmente um clássico sem gols, ambas as torcidas saem de campo chateado com o resultado.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Engenhão

Cidade: Rio de Janeiro

Confronto: Flamengo x Botafogo

Resultado do jogo - 19/06/2011

Resultado da partida : Flamengo 0 X 0 Botafogo

Gols:

[não houveram gols nesta partida]

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Flamengo x Botafogo

Melhores Momentos – Flamengo 0 x 0 Botafogo

3 comments

  1. nossa o flamengo ta dimai
    ñ que timão mais lindo podi
    cre nunca troco ele por nada
    perdendo ou ñ sempre sera o meu time do
    coração ti adoro flamengo
    i o jogo dele com o santos qui jogo mais lindo
    podi cre vaila ronaldinho fais mais gol la pra os
    flamenquistra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>