Flamengo x Atlético-MG – Resultado, Melhores Momentos – 25/06/11

Hoje, (25/06/2011) a bola vai rolar no grande clássico entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Estádio do Engenhão (Rio de Janeiro) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30h (horário de Brasília).

Neste clássico ambas as equipes encontraram dificuldades por conta de sua situação no campeonato, a cobrança da torcida sobre as equipes pode fazer toda a diferença nesta partida. O Flamengo só conseguiu uma vitória no Brasileirão 2011, os últimos 4 jogos terminaram por empate e hoje o time carioca precisa sair com um resultado positivo para ganhar o ânimo da torcida.

O Atlético-MG começou bem o campeonato com 2 vitórias porém os últimos resultados não foram satisfatórios, foram 1 derrota e 2 empates. O Atlético também precisa da vitória para melhorar a sua posição na tabela e não ficar longe do G4.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Flamengo x Atlético-MG à partir dás 18:30h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Flamengo x Atlético-MG – 25/06

1º tempo

Bola rolando no Engenhão para este grande clássico. No começo do jogo o Flamengo consegue encaixar a marcação dificultando a saída de bola do Galo a pedido do técnico Luxemburgo. Os times seguem jogando com uma partida bem equilibrada.

O Atlético-MG tenta jogar saindo no contra-ataque e com passes longos com o Daniel, mas erra nas saídas de bola. Aos 18 minutos Guilherme (Galo) leva cartão amarelo após cometer uma falta forte. O Flamengo tenta fazer suas jogadas forçando na lateral esquerda com Ronaldinho Gaúcho.

Aos 24 minutos mais um cartão amarelo para o Atlético-MG com Dudu Cearense, o volante comete falta dura ao impedir o contra-ataque do Flamengo com o Junior Cesar. Aos 28 minutos Thiago Neves do Flamengo leva cartão amarelo por reclamação com o árbitro.

Aos 33 minutos o Flamengo perde uma das suas melhores chances na partida, David faz um lançamento para Thiago Neves que estava sozinho mas o atacante demorou para finalizar o lance e foi desarmado pela zaga do Atlético-MG. Aos 47 minutos o árbitro apita e termina o primeiro tempo com o placar zerado no Engenhão.

2º tempo

O juiz autoriza o início do segundo tempo. O Atlético Mineiro volta a campo com duas alterações, sai Magno Alves, entra Neto Berola e sai Daniel Carvalho, entra Renan Oliveira. O jogo recomeça com um lance polêmico, Junior Cesar do Flamengo teve seu gol anulado por impedimento após jogada de Ronaldinho Gaúcho ser desviada pelo defensor do Galo, o time rubro negro não reclama da marcação e segue com o jogo.

Aos 7 minutos falta perigosa a favor do Atlético-MG, Serginho cobra e manda na marca do pênalti que sofre um desvio de cabeça por Dudu Cearense, a bola não dá chance para o goleiro Felipe, é GOLLL para o Atlético Mineiro que abre o placar no Engenhão. Com este gol o Atlético chega a 11 pontos e ocupa o 3º lugar na tabela.

Aos 14 minutos Luxemburgo faz a sua primeira alteração no Flamengo com 2 mudanças simultâneas, sai David Braz, entra Negueba, sai Wanderley, entra Deivid. David Braz deixa o campo vaiado pela torcida. Aos 21 minutos Ronaldinho Gaúcho recebe a bola próxima a lateral esquerda, domina e manda um chute do “meio da rua”, a bola vai no ângulo tirando a oportunidade de defesa do goleiro, é GOLLL para o Flamengo que deixa tudo igual no placar.

Após o gol de empate o Flamengo começa a ganhar confiança e faz boas sequências de lances trazendo muito perigo a defesa do galo. Aos 25 minutos o Atlético faz a sua última substituição, sai Giovanni Augusto e entra Toró. Aos 30 minutos Negueba recupera a bola na área de ataque e dá um belo passe para Thiago Neves dentro da pequena área, é GOLLL do Flamengo que vira o placar tirando o Flamengo do jejum de vitórias.

Aos 41 muitos o Flamengo sai em velocidade no contra-ataque com Leo Moura que dá de presente para David um lindo passe, o atacante finaliza com categoria e é GOLLL para o Flamengo que praticamente define esta partida. Inacreditável, aos 45 minutos com uma jogada de Leo Moura novamente passa para David na pequena área, o atacante finaliza na falha do goleiro, é GOLLL para o Flamengo que vai abrindo mais ainda o placar. Aos 47 minutos o juiz apita e termina o jogo, vitória do Flamengo no Engenhão.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18:30h (horário de Brasília)

Estádio: Engenhão

Cidade: Rio de Janeiro

Confronto: Flamengo x Atlético-MG

Resultado do jogo - 25/06/2011

Resultado da partida : Flamengo 3 X 1 Atlético-MG

Gols:

07′ min – 2º tempo – Dudu Cearense (Atlético-MG)

21′ min – 2º tempo – Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

30′ min – 2º tempo – Thiago Neves (Flamengo)

41′ min – 2º tempo – David (Flamengo)

45′ min – 2º tempo – David (Flamengo)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Flamengo x Atlético-MG

Flamengo 4 x 1 Atlético-MG – Gols e Melhores Momentos

10 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *