Corinthians x São Paulo – Resultado, Melhores Momentos – 26/06/11

Hoje, (26/06/2011) a bola vai pegar fogo no grande clássico paulista no Estádio do Pacaembu entre Corinthians e São Paulo a partir das 16h (horário de Brasília) no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo entra em campo carregando a vantagem da invencibilidade e seus 100% de aproveitamento no Brasileirão 2011. O clube paulista está em ótima fase sendo o líder na tabela com 15 pontos. Mesmo sendo soberano no campeonato o jogo não será fácil para o time, já que enfrenta o Corinthians, seu grande rival, em boa fase.

O Corinthians se encontra momentaneamente em 3º lugar na tabela já que está com um jogo de diferença por conta do confronto com o Santos, que foi adiado para a disputa da Libertadores. Em 4 rodadas disputadas o Timão teve um ótimo aproveitamento, ganhou 3 jogos e empatou somente um no jogo da 3ª rodada contra o Flamengo (veja como foi a partida). Este jogo promete muitas emoções para ambas as torcidas, o Corinthians ganhando este jogo poderá ficar com o segundo lugar na tabela (mesmo com um jogo a menos) e começar a brigar diretamente com o São Paulo pela liderança do campeonato.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Corinthians x São Paulo à partir das 16h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Corinthians x São Paulo – 26/06

1º tempo

Começa o jogo no Pacaembu. Já no primeiro minuto de bola rolando o Corinthians leva perigo ao gol do São Paulo, com Paulinho chutando forte pro gol da grande área, mas Rogério Ceni pula e tira a bola pra escanteio. O jogo está movimentado e as equipes buscam abrir o placar, mas o campo molhado dificulta, fazendo alguns jogadores escorregarem. Aos 21 minutos Willian vai pra cima e entra na grande área chutando pro gol, mas Rogério defende.

É um jogo de bastante faltas duras. O Corinthians tem um pouco mais de posse de bola, porém não chega ao primeiro gol. Aos 31 minutos Dagoberto desvia do jogador do Corinthians e chuta forte, mas Julio César faz uma bonita defesa. Aos 32 minutos o primeiro cartão-amarelo do jogo sai para o Corinthians em Paulinho, e no mesmo minuto o São Paulo recebe também um cartão-amarelo em Carlinhos Paraíba.

Aos 39 minutos o Corinthians contabiliza 10 finalizações contra 2 do São Paulo. Aos 40 minutos o São Paulo recebe um cartão-vermelho em Carlinhos Paraíba, que já havia sido penalizado com um cartão-amarelo, e faz falta em Paulinho. Aos 41 minutos Rogério Ceni recebe um cartão amarelo por reclamar do cartão-vermelho de Carlinhos. Aos 43 minutos o Corinthians recebe um cartão amarelo em Liedson, e aos 44 minutos recebe outro cartão amarelo em Leandro Castan. Aos 45 minutos o juiz apita e é final do primeiro tempo.

2º tempo

Começa o segundo tempo no Pacaembu, e já no primeiro minuto de jogo Danilo invade a área, dribla a defesa do São Paulo e chuta, é GOLLL do Corinthians, um belo gol já nesse começo de segundo tempo no Pacaembu. O Corinthians continua indo pra cima do São Paulo, e aos 8 minutos aumenta o placar com Liedson pegando o rebote da cabeçada de Jorge Henrique após escanteio, é GOLLL do Corinthians.

Aos 11 minutos o São Paulo tira Marlos e coloca Ilsinho. Aos 14 minutos o Corinthians leva bastante perigo com uma bola na trave do São Paulo, depois de um chute de Ralf, e aos 15 minutos Liedson recebe a bola na grande área e chuta, é GOLLL do Corinthians. Aos 20 minutos o São Paulo tira Fernandinho e coloca Henrique. O Corinthians aproveita a vantagem e troca passes no campo defensivo.

Aos 31 minutos o Corinthians tira Willian e coloca em seu lugar Emerson. Aos 34 minutos Liedson recebe um cruzamento dentro da área e mais uma vez marca, é GOLLL para o Corinthians. E incrivelmente aos 36 minutos Jorge Henrique chuta de fora da área e Rogério Ceni pega mas deixa a bola escapar, é GOLLL do Corinthians outra vez.

Ainda aos 36 minutos Wellington recebe um cartão amarelo para o São Paulo, por falta em cima de Emerson. Aos 38 minutos o Corinthians tirou Danilo e colocou Morais. Aos 40 minutos Emerson em um lance bonito coloca a bola entre as pernas do marcador por duas vezes, mas depois é parado com uma falta. Aos 45 minutos o juiz apita, e é o final do jogo no Pacaembu.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Pacaembu

Cidade: São Paulo

Confronto: Corinthians x São Paulo

Resultado do jogo - 26/06/2011

Resultado da partida : Corinthians 5 X 0 São Paulo

Gols:

01′ min – 2º tempo – Danilo (Corinthians)

08′ min – 2º tempo – Liedson (Corinthians)

15′ min – 2º tempo – Liedson (Corinthians)

34′ min – 2º tempo – Liedson (Corinthians)

36′ min – 2º tempo – Jorge Henrique (Corinthians)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Corinthians x São Paulo

Corinthians 5 x 0 São Paulo – Gols e Melhores Momentos

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *