Bahia x Flamengo – Melhores Momentos – Brasileirão – 29/05/11

BAHIA X FLAMENGO - RESULTADO, MELHORES MOMENTOS, 29-05-11

Hoje, (29/05/2011) a bola vai rolar para Bahia e Flamengo na 2ª rodada do Brasileirão 2011, o time do Bahia vai jogar em casa no Estádio de Pituaçu localizado em Salvador, o Flamengo mesmo jogando fora de casa espera um grande público para este jogo.

O Bahia que não começou bem o Campeonato Brasileiro perdendo o primeiro jogo para o América-MG por 2 x 1 espera reagir no segundo jogo contra o Flamengo. Por outro lado o time Carioca começou com o pé direito no Brasileirão goleando o Avaí por 4 x 0 em sua estréia. O Flamengo ainda vem fazendo uma boa sequencia de jogos no ano de 2011 mesmo tendo ficado fora da Copa do Brasil.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Bahia e Flamengo à partir das 16h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Bahia x Flamengo – 29/05

1º tempo

Bola rolando em Salvador, o Flamengo começa o jogo sem o Leo Moura que está sendo poupado por conta de uma lesão no joelho. Com menos de 1 minuto de jogo o Bahia já marca a sua primeira falta em cima do Bottinelli, o jogo começa quente no Pituaçu.

Aos 6 minutos de jogo Hélder do Bahia marca uma falta dura sobre Thiago Neves levando o pé intencionalmente ao peito do jogador Rubro Negro, o cartão amarelo saiu barato para o Hélder.  O Bahia já comete sua quarta falta com menos de 10 minutos de jogo.

Aos 12 minutos o Flamengo chega com perigo com um passe do Thiago Neves para Ronaldinho que entrou na área com velocidade mas a bola foi cortada por Fahel que salva o lance. Aos 16 minutos de jogo após uma cobrança de escanteio Lulinha recebe a bola dentro da área, ele domina e manda a bola no cantinho do gol do Flamengo que não deixa chances para o Felipe fazer a defesa, é GOL para o Bahia que abre o placar.

O Bahia mostra que não está satisfeito com o resultado do placar e continua pressionando o Flamengo mesmo tendo a vantagem no jogo. O Flamengo ainda tenta reagir no jogo mas não consegue acertar as finalizações, Luxemburgo se mostra descontente com o resultado mas ainda não esboçou nenhuma reação.

Aos 29 minutos Galhardo recebe o passe e avança com velocidade, ele passa cruzado para Ronaldinho Gaúcho dentro da área que se encarrega de empurrar a bola para dentro do gol, é GOL do Flamengo. Agora está tudo igual no placar e o jogo segue aberto ainda sem favorito.

Com 37 minutos de jogo após uma cobrança de falta do Flamengo o Bahia recebe a bola e sai em velocidade no contra ataque e pega a zaga do Flamengo desarrumada, Jobson recebe o passe e marca para o Bahia, o tricolor abre vantagem novamente no placar. Aos 47 minutos o árbitro apita e finaliza o primeiro tempo, o Bahia deixa o campo levando a vantagem para o vestiário.

2º tempo

Começa o segundo tempo, ambos os times voltam a campo sem nenhuma alteração. Aos 9 minutos do segundo tempo Bottinelli recebe a bola dentro da área e faz a finalização com muita categoria, GOL para o Flamengo que empata o placar.

O segundo tempo continua bem equilibrado com as duas equipes querendo muito o resultado, após a crise no Bahia que chegou até a série C mostra que o time voltou com tudo para a primeira divisão e dá trabalho a um das maiores equipes Cariocas.

Aos 20 minutos sai Gabriel e entra Marcos no Bahia. Aos 26 minutos é a vez do Flamengo fazer a sua primeira alteração, sai Wanderley e entra Diego Maurício. Logo após a substituição Bottinelli passa para Diego Maurício que leva a bola até ao fundo da área e cruza para o Egídio que finaliza e marca, GOL para o Flamengo que assume pela primeira vez na partida a liderança no placar.

Aos 29 minutos o Flamengo faz mais uma alteração, sai Rafael Galhardo e entra Jean. O Bahia aproveita a desvantagem no placar e faz uma alteração, sai Souza e entra Rafael. Em seguida o Hélder leva cartão vermelho após falta dura em Bottinelli. René Simões que iria fazer duas substituições simultaneamente desistiu de uma das trocas após o cartão vermelho.

Quando o jogo parecia ter acabado Jobson bate com categoria para o gol, é GOL do Bahia que marca o empate. Após o gol Jobson tira a camisa para comemorar e leva cartão amarelo. Aos 49 minutos o juiz apita o final da partida, o empate foi um resultado ruim para o Flamengo já que o Bahia jogava com um jogador a menos, por outro lado o Bahia teve uma bela atuação e o empate é quase uma vitória nesta situação.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 16h (horário de Brasília)

Estádio: Estádio de Pituaçu

Cidade: Salvador

Confronto: Bahia x Flamengo

Resultado do jogo  - 29/05/2011

Resultado da partida : Bahia 3 X 3 Flamengo

Gols:

16′ min – 1º tempo – Lulinha (Bahia)

29′ min – 1º tempo – Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

37′ min – 1º tempo – Jobson (Bahia)

09′ min – 2º tempo – Bottinelli (Flamengo)

27′ min – 2º tempo – Egídio (Flamengo)

45′ min – 2º tempo – Jobson (Bahia)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Bahia x Flamengo

Gol do Bottinelli (Flamengo)

Gol Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Gol Lulinha (Bahia)

Gol Jobson (Bahia)

Gol Egídio (Flamengo)


6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>