Atlético-GO x Vasco – Resultado, Melhores Momentos – 26/06/11

ATLÉTICO-GO X VASCO, RESULTADO, MELHORES MOMENTOS, 26-06-2011

Hoje, (26/06/2011) a bola vai rolar para mais um grande jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Vasco se enfrentam no Estádio Serra Dourada na cidade de Goiânia, à partir das 18h30m (horário de Brasília).

O Atlético Goianiense nessa partida tem a vantagem de jogar em casa, e depois do empate no último jogo com o Atlético Mineiro o time vem pra conquistar posições no Brasileirão 2011 e subir na tabela com a ajuda da torcida, com a possibilidade de tomar o lugar do Botafogo na 6ª posição se conseguir os 3 pontos dessa partida (dependendo da combinação de resultados).

Já o Vasco hoje tem a chance de chegar ao 4º lugar do campeonato se conquistar a vitória, ficando com 11 pontos no total (dependendo da combinação de resultados). Atualmente o time carioca se encontra na 8ª posição da tabela com 8 pontos, sendo duas vitórias dois empates e uma derrota.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Atlético-GO e Vasco à partir das 18h30, não perca os melhores momentosresultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Atlético-GO x Vasco – 26/06

1º tempo

Autoriza o árbitro e começa a partida no Serra Dourada. Com apenas 1 minuto de jogo o Vasco sai na velocidade e parte para a sua primeira finalização, a zaga do Atlético-GO afasta mas Felipe fica com a sobra e entra na área e bate colocado, é GOLLL para o Vasco que abre o placar fora de casa bem no início da partida, sem dá tempo para o Dragão respirar.

Após o primeiro gol ambas as equipes jogam de forma bem equilibrada, as jogadas começam a sair, o Vasco leva uma pequena vantagem no ataque. Aos 9 minutos Fernando Prass faz uma linda reposição de bola ligando a defesa com o contra-ataque com Eduardo Costa que finaliza contra o Dragão, a bola passa por cima bem perto do travessão, é só tiro de meta.

Aos 17 minutos Fernando Prass salva o Vasco após cobrança de escanteio do Atlético-GO, o goleiro faz uma bela sequencia de defesas na confusão dentro da área. O jogo fica bonito, ambas as equipes buscam o ataque, é uma partida com várias oportunidades.

Neste primeiro tempo o Atlético-GO tem um grande problema de passe, o volume de passos errados da equipe está bem a cima da média. Por conta dos passes errados o Dragão acaba dando oportunidades de contra-ataques para o Vasco. Aos 37 minutos Marcão leva cartão amarelo após tentar simular pênalti pela terceira vez na partida. Aos 46 minutos o árbitro apita e encera o primeiro tempo.

2º tempo

Recomeça o segundo tempo no Serra Dourada. O 4º árbitro volta a campo mancando e sentido dores, ele foi medicado e tentará levar a partida até o final. Os times voltam a campo sem alterações. O Atlético-GO começa o segundo tempo com um futebol melhor do que teve no primeiro, o time começa a acertar os passes e já leva perigo ao gol de Fernando Prass.

Aos 11 minutos acontece a primeira alteração no jogo, no Atlético-GO sai Adriano e entra Rafael Cruz. Aos 19 minutos Fernando Prass mostra que hoje está inspirado e mais uma vez salva o Vasco defendendo um verdadeira bomba da Biba na entrada da área.

Aos 21 minutos o rubro negro mexe no ataque, sai Marcão e entra Juninho. Aos 23 minutos o Vasco também faz a sua substituição, sai Alecsandro e entra Elton. Aos 26 minutos Rafael Cruz cruza uma bola aérea na medida para Agenor que cabeceia muito bem para o gol, a bola explode no travessão e vai para a linha de fundo dando um grande susto em Fernando Prass, mas é só tiro de meta para o Vasco.

Aos 28 minutos Ricardo Gomes faz outra substituição no Vasco, sai Diego Souza e entra Bernado. PC Gusmão também mexe em seu time no meio de campo, queimando sua última substituição sai Vitor Júnior e entra Elvis. O Atlético-GO faz várias finalizações perigosas, o Vasco vai ganhando com o mérito de sua defesa.

Aos 36 minutos o Vasco faz a sua última substituição, sai Eduardo Costa e entra Allan. No segundo tempo o jogo se concentra no campo de defesa do Vasco, o time carioca joga mais recuado tentando empurrar a vantagem até o final do jogo.

O Atlético-GO atacou bastante neste jogo mesmo assim o gol não saiu, o time ainda teve 14 cobranças de escanteio na partida. Aos 49 minutos o árbitro apita e encerra a partida, vitória do Vasco da Gama. Nesta 6ª rodada todos os clubes cariocas venceram.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18h30 (horário de Brasília)

Estádio: Serra Dourada

Cidade: Goiânia

Confronto: Atlético-GO x Vasco

Resultado do jogo  - 26/06/2011

Resultado da partida : Atlético-GO 0 X 1 Vasco

Gols:

01′ min – 1º tempo – Felipe (Vasco)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Atlético-GO x Vasco

1º Gol – Felipe (Vasco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>