Atlético-PR x Flamengo – Resultado, Melhores Momentos – 12/06/2011

Hoje, (12/06/2011) você vai conferir o jogo Atlético-PR e Flamengo pela 4ª rodada do Brasileirão 2011, o jogo vai ser na Arena da Baixada em Curitiba, às 18:30h (horário de Brasília).

Este vai ser um jogo especial para o Atlético-PR pelo simples motivo, o time precisa vencer a qualquer custo. O Atlético-PR ainda não pontuou no campeonato e já se encontra na lanterna, ainda é muito cedo para definir colocações porém o time precisa reagir no campeonato.

O Flamengo também precisa melhorar seus resultados no Campeonato Brasileiro, em 3 jogos foram apenas 1 vitória e 2 empates, o time carioca precisa de um resultado positivo neste jogo para levantar a moral do time e voltar a brigar na parte de cima da tabela.

Aqui no O Esperto você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Atlético-PR x Flamengo à partir dás 18:30h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Atlético-PR x Flamengo – 12/06

1º tempo

Começa a partida na Arena da Baixada. O Flamengo, que joga com o time completo com a volta de Thiago Neves, começa a partida pressionando o Atlético-PR. Aos 12 minutos Thiago Neves leva cartão amarelo após impedir contra-ataque de Nieto.

O Atlético-PR começa a reagir no jogo e passa a finalizar mais, lembrando que o Flamengo nunca ganhou do Altético-PR na Arena da Baixada. Aos 18 minutos o Atlético-PR tem uma grande oportunidade em bola parada, cobrança na entrada da área, Paulinho vai na cobrança mas manda a bola por cima do gol de Felipe, é só tiro de meta.

Aos 27 minutos o jogo fica paralisado para atendimento ao Felipe, goleiro do Flamengo, se sente dores na coxa mas depois do atendimento ele volta para a partida. Até aos 35 minutos o jogo segue mais equilibrado e sem nenhuma grande novidade, Vanderlei Luxemburgo observa o time quieto, Adilson Batista pede mais movimentação do Atlético-PR.

Aos 38 minutos Guerrón leva cartão amarelo após puxão de camisa no atacante do Flamengo. No final do primeiro tempo o Atlético-PR começa a colocar muita pressão sobre o Flamengo com dois lances em sequencia com ótimas chances de finalização.

Aos 45 minutos o Atlético-PR leva outro cartão amarelo por puxão de camisa, Nieto foi punido pela atitude. Aos 47 minutos o juiz apita e termina o primeiro tempo com nenhuma surpresa no placar.

2º tempo

Recomeça a partida. O Flamengo volta no segundo tempo com duas alterações, sai Bottinelli, entra Diego Maurício e sai Wanderley, entra Deivid. Nos primeiros minutos o Flamengo mostra que voltou a campo com o time bem mais ofensivo.

Aos 14 minutos, numa cobrança de falta perto da área, Madson vai para a cobrança, ele finaliza colocado no cantinho do gol por cima da barreira, Felipe (goleiro do Flamengo) nem se mexe, a bola toca no travessão e entra, é GOLLL para o Atlético-PR que faz o seu primeiro gol no Brasileirão 2011 e abre o placar na Arena da Baixada.

Aos 20 minutos o Atlético-PR faz a sua primeira alteração, sai Guerrón e entra Adailton. O Flamengo não vive um bom momento na partida, após o primeiro gol o time ficou ainda mais perdido, o Flamengo que continua com problemas em sua zaga e na falta de criatividade no campo de ataque, seu melhor jogador, o Thiago Neves, não faz uma boa partida.

Mais uma alteração no Atlético-PR aos 26 minutos, sai Branquinho e entra Cleber Santana. Aos 32 minutos Luxemburgo faz a sua última alteração, sai Léo Moura e entra Rafael Galhardo. Aos 34 minutos Diego Maurício fica livre com a bola e avança para a área, ele passa para Deivid que finaliza com categoria, é GOLLL para o Flamengo que empata a partida.

Aos 39 minutos o Atlético-PR faz a sua última alteração com intensão de dar velocidade ao time, sai Madson e entra Paulo Baier. Aos 48 minutos o árbitro apita e encera a partida, tudo igual no placar.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18:30h (horário de Brasília)

Estádio: Arena da Baixada

Cidade: Curitiba

Confronto: Atlético-PR x Flamengo

Resultado do jogo - 12/06/2011

Resultado da partida : Atlético-PR 1 X 1 Flamengo

Gols:

14′ min – 2º tempo –Madson (Altético-PR)

34′ min – 2º tempo –Deivid (Flamengo)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Atlético-PR x Flamengo

Melhores Momentos e Gols – Atlético-PR 1 x 1 Flamengo

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *