Penteados para casamento passo a passo

A bride standing against a wall holding bouquet

Seja um casamento no civil ou uma cerimônia religiosa, as mulheres gostam de estar bem vestidas sempre, e para compor um visual que seja harmonioso com a ocasião e também bonito o penteado é parte importantíssima, pois como já se sabe, os cabelos são a moldura do rosto.

Seja a madrinha, uma amiga ou apenas parte dos convidados, todas querem estar impecáveis no dia do casamento, e para isso nós vamos mostrar penteados para casamento passo a passo para você poder escolher e ir à cerimônia com um penteado bonito e elegante, de acordo com as tendências de penteados em 2012.

Existem muitas opções interessantes para explorar, e os penteados para casamento em 2012 seguem também a mesma linha dos penteados para formatura, pois as tendências da moda para penteados em 2012 valoriza o volume, independentemente do penteado específico que será usado.

Use também penteados com os cabelos divididos ao meio, deixando o cabelo simétrico e bem marcado na linha que divide a cabeça, seja um coque ou com cabelos soltos, o destaque é a dividir no meio.

Você poderá usar para o casamento uma trança e ainda finalizar transformando em um coque, super na moda, ou fazer o clássico rabo de cavalo, mas use rabo de cavalo baixo.

O coque também pode ser usado mas deve ser coque baixo, e você deve usá-lo mais frouxo, preso de forma mais solta. O uso dos rabos de cavalo baixos e coques baixos são alguns dos maiores destaques dos penteados em 2012, tendo ainda destaque as tranças em coque, especialmente se o casamento for no verão.

Nós te ensinaremos agora um penteado para casamento passo a passo que é um coque feito de trança francesa, fica uma graça e até a noiva pode usar sem medo, de tão lindo.

Primeiro, divida o cabelo ao meio. No primeiro lado pegue uma parte dos fios bem perto do topo da cabeça e divida em 3 mechas, fazendo a trança, e parar ficar francesa vá acrescentando partes do cabelo solto a cada uma das três mechas.

Ao chegar na nuca, prenda a trança com um grampo e comece o mesmo processo no outro lado. No final, quando as duas tranças se encontrarem, faça um coque baixo usando as tranças e o resto do cabelo. Deixe os fios um pouco soltos, pois esse penteado é um pouco bagunçado naturalmente.

Com esse penteado, você estará usando a maioria das dicas e tendências que demos aqui, vai ficar super na moda e linda! Veja ainda um vídeo para ajudar na idéia do penteado, também feito com tranças:

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>