Como participar do Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck

COMO PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

O programa Caldeirão do Huck é um tremendo sucesso em todo o Brasil e o quadro Lar Doce Lar é um dos mais concorridos e assistidos pelos telespectadores na atração global, que é veiculada todos os sábados!

Saiba que o quadro Lar Doce Lar tem como objetivo reformar a casa do participante que se inscreveu para participar do quadro. É a sua chance de ter o seu cantinho ainda mais bonito e aconchegante para toda a família e para receber os seus amigos e parentes!

Para participar do Lar Doce Lar é super fácil, basta mandar a sua carta, pela internet ou pelo correio, contando a sua relação de amor entre a família e a casa própria. Não se esqueça de explicar por que essa reforma seria tão importante e especial para você e por que a sua família merece ser a selecionada!

Mande fotos suas e de sua casa, além das pessoas que moram junto com você! Caso a sua família vença o desafio lançado pelo Luciano Huck, a sua casa ganhará uma baita de uma reforma!

Algumas coisas são importantes para que a sua participação seja válida, confira algumas exigências propostas pelo próprio programa:

- Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada

- Regulamento do Lar Doce Lar assinado

- Termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade.

Sendo certo que a TV GLOBO poderá a qualquer momento solicitar o envio de documentação adicional.

Para informações adicionais sobre a sua participação no quadro Lar Doce Lar do Caldeira do Huck leia todo o regulamento do programa.

Se você já tem tudo em mãos basta somente escrever a sua carta, você pode enviar pela internet, ou escrever em papel e mandar pelos correios. Para o envio postal use o seguinte endereço: CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971.

Não perca mais tempo e torne realidade o sonho da sua casa totalmente reformada e linda para toda a sua família e boa sorte!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>