Como fazer quadros decorativos passo a passo

Muitas vezes temos a necessidade de enfeitar um ambiente em que ficamos com muita frequência, muitas vezes colocamos flores, pequenos objetos que deixam o ambiente mais agradável e familiar, mas uma ótima opção para enfeitar um ambiente, é colocar quadros decorativos na parede, além de ficaram lindos, eles ainda por cima, deixam o ambiente mais confortável e agradável.

E o melhor de tudo, é que para fazer um quadro decorativo, você mesmo pode fazer, é só soltar a imaginação, e fazer um quadro bem bonito e que combine com o ambiente de sua preferência.

Par fazer um quadro, você vai precisar de uma tela, do tamanho que você desejar, do tamanho que ficar legal no ambiente de sua preferência. As tintas, você pode comprar as cores que vai utilizar no desenho, mas lembre-se, o branco e o preto são fundamentais, então não esqueça deles.

Para começar, com a ajuda de um lápis de desenhos, pegue a tela e esboce o desenho que você deseja. Um ótima opção, é utilizar os estêncil, ele vão passar a ideai perfeita do desenho e você somente vai ter o trabalho de pintar de acordo com o que deseja.

Abuse das cores, e deixe o quadro secar por cerca de 48 horas, e pronto, seu quadro já está pronto. Se você não sabe pintar e não tem uma boa habilidade ainda com artesanato e pintura assista o vídeo abaixo que vai ensinar passo a passo como fazer belíssimos trabalhos com quandros, confira:

Decore suas paredes com quadros personalizados

Quadros Decorativos

Pintura em Tela Passo a Passo

Moldura em Pvc para quadros decorativos

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *